> Meu relóginho

.

Nossos aeguidores

PERFIL

Minha foto
Amo crochetar e tricotar
Guarujá, SP, Brazil
Nome: Mariza Maravilha Cidade: Guarujá E-mail:marizamaravilha@gmail.com .- Amo: Cristo,admiro a natureza em geral Odeio:falsidades,mentira,hipócrisia ... Sou alegre e guerreira, mas tenho meus dotes culinários e também artesanal andei meio afastada dos meus crochês vou reiniciar, e me sinto como uma nova aluna. espero ter amigas que também gostam e postem o que desejam me falar.Para melhorar o meu empenho, como artesã. Mas com ajuda de muitas amigas. ATENÇÃO ESSE BLOG NÃO É DA UIPA GUARUJÁ APENAS EU ADMIRO O TRABALHO DA UIPA .
Visualizar meu perfil completo

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

*** VAMOS SE UNIR ...****

Doar é um gesto de amor!!!!

LEMBRE-SE QUE O AMANHÃ PERTENCE A DEUS...






1 comentários:

Servidores disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você