> Meu relóginho

.

Nossos aeguidores

PERFIL

Minha foto
Amo crochetar e tricotar
Guarujá, SP, Brazil
Nome: Mariza Maravilha Cidade: Guarujá E-mail:marizamaravilha@gmail.com .- Amo: Cristo,admiro a natureza em geral Odeio:falsidades,mentira,hipócrisia ... Sou alegre e guerreira, mas tenho meus dotes culinários e também artesanal andei meio afastada dos meus crochês vou reiniciar, e me sinto como uma nova aluna. espero ter amigas que também gostam e postem o que desejam me falar.Para melhorar o meu empenho, como artesã. Mas com ajuda de muitas amigas. ATENÇÃO ESSE BLOG NÃO É DA UIPA GUARUJÁ APENAS EU ADMIRO O TRABALHO DA UIPA .
Visualizar meu perfil completo

sexta-feira, 26 de março de 2010

A Chegada da Rebecca Maravilha

No dia 23/03/2010.
Estava todos nós conversando em meu quarto, eu, a kelly( maninha de consideração) e também em Cristo, e a Vanessa Lima ( filha de consideração) e evangélica tbm., pedi para a Vanessa confirmar que não gosta de gatos pretos .. eu e a Kelly ficamos indignada, ai disse:
Eu quero ter um dia um gato preto mas filhote, mas não agora, pois a situação está meio estreito no momento.
Mas amigas e amigos os anjos disse amém!

No dia 24/03/2010

Estava eu tomando meu banho verão, no ínico da noite que são inúmeros pois aqui ninguém aguenta de tanto verão afffffffffff detesto verão!!!

Mas chegou a Vanessa e me perguntou:

_ Mãe a senhora não quer um gatinho preto?
Eu disse:
_ Aiiiii meu Deusssss, ah agora não dá filha vc. sabe a minha situação!
Ela disse:
_ Aiiiiiiii mãe se a senhora vê a senhora vai ficar logo de cara, ela está magra, com fome, e medo, mas continua alegre, apesar dos pesares.
Ela mandou o meu netinho pegar ele para eu ve-la, mas quando eu vi me apaxonei, tadinha estava precisando realmente de um lar mais rápido possível, estava magra, porém alegre e animada.
Daí a onde eu estava já dei um banho nela, quentinho lavei a cara cheinha de remela, que isso é sinal de morar na rua e deve ter adquirido vermes desde o ventre da mãe, enxuguei ela bem e logo em seguida comecei a lavar com água boricada, vários horários seguidos.

Pude então perceber no dia :25/03/2010, que ela é uma conquistadora dos corações, até a Vanessa ficou compadecida com ela, afinal ela estava precisando mesmo de um ser humano com compaixão com os animais, daí então percebi que Deus trabalha e não tarda até a Vanessa quebrou o eu dela, isso são coisa de DEUS em Cristo Jesus.

Bom ...hoje é dia 26/03/2010

A Rebecca anda com muita diarréia, passei a madrugada dando assistência a ela, a quase madrugada toda! continuo lavando os olhinhos dela com água boricada está bem melhor, mas essa diarréia é devido muitas porqueiras que ela deve ter comido na rua e agora está tento outro tipo de vida, irei comprar remédio para isso.
a alimentção dela é para filhotes, e toma bastante água isso é um bom sinal eu na madrugada senti que ela estava meio febril, mas ela brinca com papel de bolinha, e irei ter paciência em Cristo, sei que é um processo, afinal é uma fase de bebê.Sem a mãe dela ela pensa que meus dedos é a tetas da mamãe dela biológica , tadinha!
tão carente!

09:40
aqui no momento encerro mas a história continua...

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você